top of page

Constelação Sistêmica Astrológica

WhatsApp Image 2022-01-11 at 17.39_edite

"O mais impressionante é que os resultados foram muito rápidos"

WhatsApp Image 2022-01-11 at 17.39.15.jpeg

"Logo após a Constelação aconteceram muitas coisas e dentre elas o emprego que eu queria"

WhatsApp Image 2022-01-11 at 17.39_edited.jpg

"Você tem uma visão diferente do que está acontecendo na sua vida"

WhatsApp Image 2022-01-11 at 17.39.16.jpeg

"Hoje sei o que é praticar o perdão e o auto perdão. A Constelação potencializa esse sentimento."

Sobre a Constelação Familiar?

A Constelação Familiar é uma técnica terapêutica, desenvolvida por Bert Hellinger, que tem como premissa central que herdamos, de maneira inconsciente, padrões, comportamentos e crenças de nossos ancestrais.

 

Grandes modificações e redirecionamentos são sentidos pelos clientes após o processo de Constelação. Muitos conseguem alcançar objetivos, superar traumas, bloqueios, ou obtém a oportunidade de ter uma vida mais leve emocionalmente após acolher história pessoal.

Os resultados da Constelação Familiar são frutos de novas consciências adquiridas após uma profunda ressignificação emocional da própria história. O fortalecimento emocional adquirido impulsiona tomar decisões, seguir caminhos e fazer escolhas benéficas para a própria vida. 

 

Como a Constelação trabalha em um contexto coletivo familiar e sistêmico, é possível perceber modificações no entorno como, por exemplo, observar modificações positivas no comportamento de familiares e pessoas do convívio, ou o nascimento de uma nova realidade, como a vaga de um novo emprego ou um novo relacionamento afetivo.

 

Estar aberto para fazer uma Constelação é estar aberto para olhar em profundidade para a própria história, acolher dores profundas inconscientes e transformá-las em energia motora para construir a própria história de maneira muito mais livre e consciente!

O fortalecimento emocional adquirido impulsiona tomar decisões, seguir caminhos e fazer escolhas benéficas para a própria vida. 

Por que fazer?

Repetimos a mesma história vivenciada no passado por nós mesmos ou por nossos ancestrais.

Após um acontecimento doloroso ou traumático, é comum ficarmos presos à dor do ocorrido, e muitas vezes os efeitos do trauma são passados de geração em geração. Um dos mecanismos utilizados por nosso psiquismo é reeditar e “modernizar” essa dor, ou seja, repetimos a mesma história vivenciada no passado por nós mesmos ou por nossos ancestrais.

 

Já ouviu falar de pessoas que não dão certo no amor? E se relacionam sempre com os mesmos tipos de pares? Ou aquela pessoa que se esforça para crescer na carreira ou no emprego, e por mais que faça, os planos sempre vão por água abaixo?

 

As situações se repetem em nossas vidas porque estamos presos a situações vivenciadas no passado por nós mesmos ou pelo nosso sistema familiar.

No processo da Constelação vamos olhar com amor para as nuances da sua história e, ainda durante a consulta, perceberá quantas transformações profundas acontecem na alma. 

Onde entra a Astrologia?

Possuímos nossas próprias características como personalidade, desafios, potenciais, aptidões e desejos. Mas quando nos projetamos na Terra através da encarnação, esquecemos e muitas vezes nos desconectamos de nossa própria essência. Vamos adquirindo, ao longo da vida, principalmente na fase infantil, influências benéficas e limitadoras de nossa família e sociedade em geral.

Muitas vezes somos influenciados nas escolhas profissionais, nas escolhas afetivas, onde vamos morar e até mesmo na quantidade de filhos. São alguns exemplos de como influências externas podem influenciar nas escolhas pessoais, o que causa muita frustração e falta de sentido na vida.

 

Como Consteladora e Astrológa, compreendo que mais do que integrar as forças ancestrais no coração, precisamos compreender quais caminhos fazem sentido para nossa alma. A Astrologia é capaz de identificar quais as ferramentas internas possuímos para nos ajudar a chegar em nossos objetivos.

 

O mapa astral vai apontar as aptidões que cada um possui: o que gosta, o que faz sentido, o que alimenta e nutre a alma, o que faz muito bem e o que é desafiador. Conhecer o Mapa Astral é  compreender um conjunto de caminhos e atitudes que fazem sentido à própria alma.

 

A missão de vida não está relacionada necessariamente à trabalho, e sim com uma atividade que faz sentido para si. Uma mulher pode descobrir, por exemplo, que para ela faz sentido ficar em casa cuidando da família e afazeres domésticos, assim como pode perceber que não tem vocação para ser mãe e constituir família e prefere focar na carreira profissional.

 

Constelar a partir do Mapa Astral pessoal é se apropriar do lugar de força e luz da própria alma!

A Constelação Familiar traz a leveza de ocupar o lugar certo dentro do sistema familiar. A Astrologia mostra o caminho pessoal escolhido.

Vamos adquirindo ao longo da vida, principalmente na fase infantil, influências benéficas e limitadoras de nossa família e sociedade em geral

13.png

A Constelação Familiar traz a leveza de ocupar o lugar certo dentro do sistema familiar. A Astrologia mostra o caminho pessoal escolhido.

Missão de vida e propósito é o que faz sentido para você, e não para a sociedade!

Sobre a consulta:

Incluso:

✅ Consulta realizada via vídeo chamada (ao vivo);

✅Você escolhe o tipo de Constelação! (Individual ou em Grupo)

✅Entrevista inicial através de formulário escrito;

✅Análise no Mapa Astral (tema constelado)

✅Utilização da Multidimensional como ferramenta adicional

bottom of page